Sabemos que a loja virtual, ou e-commerce, é uma ótima solução para empresas que trabalham com venda direta ou marketing de rede. Vemos hoje a grande quantidade de empresas que utilizam desse meio, primeiramente por ser muito acessível, e também por ter uma capacidade imensa de expansão da marca ou do produto/serviço. Entretanto, quando se trata de um produto físico aparece a questão da logística do produto, da forma com...

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, em 2015, o varejo físico nacional sofreu uma retração de 4,3%. Na contra mão, o número de revendedores que trabalham dentro do modelo de Marketing Multinível despontou, passando de 4,4 milhões, em 2014, para 4,6 milhões, em 2015, segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABVED).Listamos abaixo cinco vantagens básicas e lógicas para quem deseja se lançar em um negócio...

Não é segredo pra ninguém que as empresas vem automatizando seus processos cada vez mais, principalmente em se tratando de vendas e marketing, as grandes empresas hoje no mercado servem como exemplo de que automatizar e trabalhar em equipe trás grandes resultados para a empresa, para os vendedores, e também para o consumidor final.Com as tarefas trabalhosas de: controle de estoque, criação de relatórios, organização de equipes, etc. sendo feitas...

O sistema Nivello nasceu com o intuito de ajudar empresas a vender seu produto/serviço através do modelo de Marketing de Rede. Para que isso seja possível, nossos clientes precisam de alta disponibilidade, servidores confiáveis e estáveis para hospedagem de seus dados. Pensando nisso, nós optamos por utilizar a plataforma Microsoft Azure, que é uma das maiores plataformas de cloud do mundo, e bastante conhecida no mercado...

Olá Pessoal !Hoje vamos conversar sobre um assunto muito interessante, que é o Plano de Marketing. Se você deseja utilizar o marketing de rede na sua empresa, provavelmente você já ouviu falar sobre ele.O plano de marketing é a forma de idenficar como o MMN vai ser aplicado no seu negócio, ou seja: - Quais formas de ganho e de bônus para a rede você pretende utilizar; - Como as pessoas podem...