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Home > MMN  > As 5 formas de ganho que seu MMN precisa ter

Todos que pensam em montar uma empresa de marketing multinível tem algo em comum: o desejo de desenvolver um sistema diferente daquilo que vem sido praticado no mercado. Em primeiro lugar temos os novos empreendedores oriundos de outras empresas de MMN e buscam seu próprio empreendimento. Além desses, temos muitas pessoas que ainda não conhecem esse mercado, mas reconhecem nele um potencial incrível.
Em ambos os casos é comum surgirem pessoas querendo elaborar planos mirabolantes, achando que por ser diferente será bom, errado. Planos mirabolantes só servem para dificultar a compreensão dos futuros afiliados e fazer com que sua APN seja, no mínimo, chata.
O plano de marketing é composto de formas de ganho, e existem formas de ganho fundamentais para qualquer plano de marketing. O básico bem feito muitas vezes é melhor que o diferenciado sem planejamento. Aqui queremos te mostrar cinco formas de ganho que não podem faltar em seu plano de marketing:

1.Venda Direta
Essa bonificação é uma das mais importantes (se não for a mais) pois ela difere muitas vezes o MMN da pirâmide financeira. Não podemos esquecer o que é o marketing de rede, uma maneira de dispersão de produtos no mercado, uma ferramenta inovadora que as empresas têm utilizado, em número cada vez maior, para colocar seus produtos na praça. Nesse contexto a venda direta (seja de serviços ou produtos) oferece aos afiliados uma bonificação direta pelos seus esforços. Essa bonificação pode ser feita de algumas maneiras como loja virtual ou compra de mercadoria e revenda. Seja como for a venda direta é um bônus que não pode faltar em seu plano de marketing.

2. Indicação Direta
Uma das características mais marcantes do marketing multinível é o network criando valor para o negócio, ou seja, uma pessoa chamando outras para o negócio e sendo bonificada por isso. Por isso esse é um dos principais módulos, pesquisas afirmam que a maioria das pessoas que se afiliam a um MMN procuram retorno rápido de seu investimento.

3. Indicação Indireta
Segue a mesma lógica do bônus citado acima, o diferencial é que nesse a pessoa recebe indiretamente àquelas indicadas por ele. Esse bônus é importante pois gera algo fundamental em qualquer multinível: rede. O bônus de indicação indireta faz com que os afiliados incentivem seus downliners a trazer novas pessoas para o negócio. Novas pessoas no negócio tem dois significados simples: empresa crescendo e dinheiro entrando.

4. Ativação Mensal
Ativação mensal, mensalidade ou bônus residual é ao mesmo tempo um bônus e uma garantia. É um bônus pois pode-se separar um valor da mensalidade de cada afiliado para pagar seus upliners e assim gerar um montante considerável que torna tentador qualquer plano de marketing. E é uma garantia pois garante a entrada de valores para que o afiliado continue tendo acesso a todos seus benefícios dentro do sistema, gerando recorrência de entrada de dinheiro.

5. Plano de Carreira
Esta bonificação é a maior isca para trazer pessoas ao marketing multinível. “Quem nunca sonhou ter uma Ferrari? Aqui você pode”. Voltando ao mundo real, o intuito principal deste bônus é fazer com que as pessoas tenham certo vínculo com a empresa e atinjam seus cargos fazendo toda a empresa crescer com isso. Confesso que este é um bônus que meche muito com o ego das pessoas, afinal quem nunca quis ser bem-sucedido e reconhecido por isso, seja através de prêmios ou status, independente dos diamantes que sejam.

Claro, poderíamos citar vários outros, com certeza se você está familiarizado com MMN pode se perguntanr onde está o bônus binário, calma… este fica para o nosso próximo artigo. Até lá!