A Magazine Luiza, uma das maiores empresas de varejo nacional foi mais uma a aderir ao sistema de marketing multinível, agora qualquer pessoa pode se cadastrar e se tornar um revendedor Magazine Luiza!

Nesse novo modelo de trabalho, sua parte consiste praticamente em cuidar da loja, divulgá-la e oferecer um atendimento personalizado. Você só precisa vender. Depois, todo o processo fica por conta do Magazine Luiza: pagamento, logística, entrega e a garantia de qualidade.
Você recebe comissão em cada produto vendido. Ganhar mais todo mês só vai depender do seu trabalho. Você pode ter sua própria loja Magazine Você através do marketing de rede.

Hoje a empresa já conta com mais de 100 mil credenciados espalhados pelo Brasil, e a tendência de crescimento é nítida, uma vez que se trata de uma empresa sólida, com produtos de alta qualidade utilizando o modelo de marketing multinível como ferramenta de vendas.

Outra grande empresa varejista brasileira que aderiu ao marketing de rede foi a Polishop. Muito conhecida pela venda da lendária câmera fotográfica “TekPix”, pelos anúncios na televisão, essa gigante do varejo também se rendeu ao marketing multinível como forma de projeção dos seus produtos no mercado.

A empresa também tem trabalhado com o sistema de loja virtual e bonificação através das vendas feitas na mesma. Além das vendas na loja virtual o plano de marketing da Polishop também bonifica indicações até o 4º nível. Seus planos variam de R$ 300,00 a R$ 600,00 e prometem lucros de mais de R$ 270.000,00. Claro que essa cifra depende de muito trabalho e dedicação por parte do credenciado de marketing multinível.

×